Manifestação reúne 'Frente pela Democracia' no centro de PG | aRede
PUBLICIDADE

Manifestação reúne 'Frente pela Democracia' no centro de PG

Cerca de 250 pessoas se concentraram na praça Barão de Guaraúna, a 'Praça dos Polacos', e seguiu pela avenida Vicente Machado

'Sem Anistia' foi uma das manifestações mais vistas no evento em Ponta Grossa
'Sem Anistia' foi uma das manifestações mais vistas no evento em Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Depois dos atos antidemocráticos vistos em Brasília na tarde deste domingo (8), diversos movimentos sociais e de partidos políticos, especialmente da esquerda, realizaram manifestações da 'Frente Ampla pela Democracia' em todo o país. Em Ponta Grossa, a manifestação que defende o respeito a democracia, o Estádio Democrático de Direto e cobra punição severa aos terroristas que invadiram prédios dos Três Poderes foi realizada por volta das 18h30, na praça Barão de Guaraúna - conhecida como 'Praça dos Polacos'.

O ato, que reuniu cerca de 250 pessoas, teve discursos inflamados sobre o "avanço do fascismo no Brasil" e também críticas aos gestores públicos de Ponta Grossa que teriam sido "coniventes" com atos antidemocráticos realizados na cidade, especialmente por bolsonaristas que não concordam com o resultado das eleições e se concentraram na praça Floriano Peixoto, em frente a Catedral. Após os discursos na 'Praça dos Polacos', o grupo seguiu sentido terminal central pela avenida Vicente Machado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE