PG tem noite violenta com dois homicídios no Cerejeiras | aRede
PUBLICIDADE

PG tem noite violenta com dois homicídios no Cerejeiras

Vítimas ocupavam uma motocicleta quando foram alvejadas; polícia reforça ações na busca aos criminosos

Crimes aconteceram na noite deste domingo (8), no Cerejeiras
Crimes aconteceram na noite deste domingo (8), no Cerejeiras -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois homens foram executados a tiros na noite deste domingo (8), no Jardim Cerejeiras, em Ponta Grossa. Os crimes aconteceram num mesmo local e os corpos foram encontrados em ruas diferentes. Moradores chamaram a Polícia Militar. A autoria dos homicídios ainda é desconhecida.

As vítimas estavam ocupando uma motocicleta quando foram alvejadas a tiros. Um dos rapazes conseguiu correr, mas acabou caindo no asfalto algumas quadras à frente. A Guarda Municipal enviou reforços à região. A Polícia Civil iniciou as investigações. A identidade dos mortos será apurada pelo Instituto Médico Legal.

A Guarda Municipal e a Polícia Militar localizaram um automóvel Polo que, segundo testemunhas, estavam os homens que dispararam os tiros contra os dois rapazes que ocupavam a moto. O carro está com avarias na lataria. O automóvel será periciado pelo Instituto de Criminalística.

Leia nota da PM sobre o duplo assassinato

"A equipe foi acionada para dar atendimento a um homem ferido por disparos de arma de fogo caído em via pública. Ao chegar ao local foi constatado o fato, foi identificado a vítima da rua bento Gonçalves como sendo Yuri Lenin Novitzki, 17 anos, morador da Rua Talco, número 36, Ouro Verde. Foram acionados os órgãos competentes e enquanto era feito o isolamento do local, populares informaram que havia outro homem baleado caído em via pública, na Rua Salvador Allende, duas quadras para baixo de onde a equipe se encontrava. Foi solicitado apoio a Guarda Municipal a qual deslocou uma equipe que constatou o fato do segundo baleado e identificou a vítima como Amélio José Pereira de Arruda, 21 anos, morador da Rua Prata, número 515, Ouro Verde. Uma equipe da Criminalística compareceu aos locais de crime,  juntamente com o investigador Davi da Polícia Civil e o agente do IML Iracem, o qual fez o recolhimento dos corpos das vítimas, em seguida por orientação do investigador Davi, foram encaminhados a delegacia a motocicleta Honda CG placas AJM 8578, cor cinza, da vítima, e um veículo Volkswagen, Logus, de placas ack5800, abandonado na Rua Condor próximo ao local de um dos corpos".

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE