PUBLICIDADE

Mulher suspeita de matar senhor é detida por populares

Ela, que seria a namorada do homem, foi levada para a delegacia. Mulher confessou o crime à reportagem do Portal aRede

Homem foi encontrado morto na sua residência, no bairro Neves
Homem foi encontrado morto na sua residência, no bairro Neves -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A mulher suspeita de ter matado o senhor Roberto Carlos Cabrini, no Jardim Conceição, foi detida por populares, na madrugada deste domingo (8), em Ponta Grossa. A Polícia Militar foi acionada e conduziu a mulher para a delegacia da Polícia Civil (13ª SDP), para os procedimentos cabíveis. Para o repórter Márcio Lopes, do Portal aRede, que esteve no local na hora da detenção junto aos policiais, a mulher confessou o crime.

Desde que o homem foi encontrado morto em sua residência, no início da tarde deste sábado (7), na rua João Cecy Filho, esquina com a rua Raul Mesquita, no bairro Neves, já se suspeitava de que a mulher detida fosse a autora do crime – após executar golpes de arma branca contra o homem de 57 anos, ela teria se evadido do local. Familiares confirmaram à Polícia Militar que a mulher seria namorada do homem. Os policias se deslocaram até a residência da suspeita, no sábado, mas ela não foi localizada.

Contudo, na madrugada deste domingo, populares localizaram a mulher e a detiveram até que a Polícia Militar estivesse no local. Para o repórter Marcio Lopes, ela confessou o crime, disse que era companheira do homem, mas não revelou as causas do homicídio. “Me levem [para a delegacia]. Eu vou pagar”, disse ela, junto aos policiais.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE