Homem é morto em confronto armado com a polícia em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem é morto em confronto armado com a polícia em PG

Caso aconteceu na madrugada deste domingo, em Ponta Grossa. Homem era suspeito de cometer furtos e ter feito disparos de fogo em Itaiacoca

Confronto armado aconteceu na PR-513, nas proximidades do Jardim Paraíso
Confronto armado aconteceu na PR-513, nas proximidades do Jardim Paraíso -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suspeito da realização de furtos e de ter feito disparos de arma de fogo, um homem de aproximadamente 35 anos entrou em confronto armado com a Polícia Militar e morreu, na madrugada deste domingo (8) em Ponta Grossa. O confronto ocorreu na PR-513, a estrada que liga o bairro de Uvaranas ao distrito de Itaiacoca, nas proximidades do Jardim Paraíso. A identidade dele ainda não foi divulgada oficialmente pelas autoridades competentes.  

As informações da Polícia Militar apontam que houve o acionamento, via telefone, para uma ocorrência sobre um homem de motocicleta que cometeu furtos na região do Serrado, no distrito de Itaiacoca, e efetuado disparo de armas de fogo no local. A PM então deslocou o Pelotão de Choque para o distrito.

Durante o trajeto, no entanto, em posse das características de motocicleta e do suspeito, os policias localizaram o homem. Um confronto armado foi iniciado e o motociclista foi atingido pelos policiais. Nenhum PM foi ferido. O confronto aconteceu por volta de 00h30 deste domingo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, enviando uma ambulância do Siate, bem como o médico do Samu foi acionado, enviando uma viatura para o local. Contudo, nada pode ser feito: o homem já estava sem vida no local.

A Criminalística foi acionada e o corpo do homem, que não tinha nenhuma identificação com ele, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Ponta Grossa. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE