Homem é encontrado morto em residência no Jardim Conceição | aRede
PUBLICIDADE

Homem é encontrado morto em residência no Jardim Conceição

A vítima tem 57 anos e sofreu golpes de arma branca na cabeça

A ocorrência foi registrada na Rua João Cecy FIlho, no bairro Neves.
A ocorrência foi registrada na Rua João Cecy FIlho, no bairro Neves. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As equipes do Corpo de Bombeiros (Siate) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas na tarde deste sábado (7) para atender a uma ocorrência de ferimento por arma branca, na região do Jardim Conceição, no bairro Neves. Ao chegar no local, foi constatado que um homem de 57 anos, identificado como Roberto Carlos Cabrini, já estava em óbito. 

Roberto Carlos Cabrini, de 57 anos, morto na tarde deste sábado (7).
Roberto Carlos Cabrini, de 57 anos, morto na tarde deste sábado (7). |  Foto: Reprodução
  

A ocorrência foi registrada na Rua João Cecy Filho esquina com a Rua Raul Mesquita. Segundo informações da reportagem presente no local, ainda não se sabe se o ferimento, efetuado na região da cabeça, foi feito por uma faca ou um martelo. 

Ainda de acordo com informações preliminares, o crime teria sido cometido por uma mulher, que fugiu do local antes da chegada do atendimento médico. A polícia militar está no local aguardando o IML e as investigações devem ser iniciadas para apurar o/a responsável pelo crime e as causas do homicídio. 

ATUALIZAÇÃO 

De acordo com relatos de moradores vizinhos, a vítima já teria sido agredida anteriormente por uma mulher que mantinha relações. Inclusive, os policiais localizaram boletins de ocorrência que confirmam as informações dos vizinhos. 

Além dos ferimentos na cabeça, foi identificado também um ferimento no pescoço de Roberto Carlos Cabrini. Segundo a reportagem presente no local, o homem foi encontrado morto pela filha e a suspeita é de que o homicídio tenha acontecido durante a madrugada deste sábado (7). 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE