Carro é furtado dentro de residência em PG; em 24 horas são 3 casos | aRede
PUBLICIDADE

Carro é furtado dentro de residência em PG; em 24 horas são 3 casos

Segundo os boletins informativos da PM, em sete dias Ponta Grossa já registrou sete furtos e/ou roubos de veículos

Informações são da Polícia Militar de Ponta Grossa
Informações são da Polícia Militar de Ponta Grossa -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar (PM) de Ponta Grossa voltou a registrar furtos de veículos na cidade. Somente em 24 horas, foram três casos – um carro foi recuperado. Já em 2023, os boletins informativos da PM indicam sete furtos e/ou roubos em sete dias, ou seja, uma situação por dia. As últimas ocorrências, na sexta-feira (6) e neste sábado (7), aconteceram nas regiões do Contorno, de Uvaranas e do Centro de Ponta Grossa.

O primeiro furto foi na rua Antônio Olavo Branco Martins, por volta das 21h, na região do Contorno. Segundo as informações do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º B.P.M.), uma camionete S10 prata, com placas HSF-3F07, foi furtada dentro da garagem de uma residência – situação similar aconteceu na última terça-feira (3), na avenida Monteiro Lobato. Um Renault/Clio também estava dentro de uma casa, antes de ser furtados (leia a notícia aqui).

Já a segunda ocorrência aconteceu na região central de Ponta Grossa, na rua Balduíno Taques, por volta das 23h55. Os agentes de segurança foram acionados para verificar o furto de um Volkswagen/Parati verde, com placas AGN-7265. O carro estava estacionado em via pública. Felizmente, após diligências, os policiais militares encontraram o veículo abandonado na rua Jaguapitã, na região da Palmeirinha. Na sequência, o automóvel foi direcionado à 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) de Ponta Grossa.

Neste sábado

Por fim, a última situação foi na madrugada deste sábado (7), por volta das 3h30, na rua Capistrano de Abreu, na região de Uvaranas. A PM foi acionada para atender uma ocorrência de furto de um GM/Corsa azul, com placas HRM-3809. O carro estaria estacionado em via pública quando foi furtado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE