Bebê de 2 meses é salva de engasgamento por policiais | aRede
PUBLICIDADE

Bebê de 2 meses é salva de engasgamento por policiais

Menina estava engasgada com leite materno. Policiais fizeram orientações pelo telefone, mas sem sucesso, se deslocaram até a casa, onde encontraram a criança desfalecida. Policiais obtiveram êxito em fazer a desobstrução das vias aéreas

Policiais aplicaram a manobra de Heimlich, a criança expeliu o leite materno e voltou a respirar
Policiais aplicaram a manobra de Heimlich, a criança expeliu o leite materno e voltou a respirar -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma menina de apenas dois meses teve a vida salva por policiais militares. A bebê estava engasgada com leite materno, e a mãe, sem conseguir fazer a filha respirar, ligou para a polícia. Os policiais fizeram a orientação pelo telefone, mas nem assim a criança conseguia respirar de forma contínua. Os policiais então se deslocaram até a residência, onde encontraram a criança já desfalecida, mas obtiveram êxito em desobstruir as vias aéreas e fazer a criança voltar à vida.

De acordo com o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar, por volta das 10h25 a mãe da criança entrou em contato pelo telefone, via 190, informando sobre o fato. Os atendentes e o adjunto iniciaram as orientações pelo telefone para que a mãe iniciasse as manobras de socorro. A mãe realizava as manobras, a criança voltava a respirar, mas logo em seguida voltava a desmaiar. Diante disso, uma viatura foi enviada para o endereço, na rua Guilherme Sanson de Moraes, no bairro Boa Vista.

Quando a viatura chegou, a mãe correu até a viatura com a filha desfalecida. Os policiais imediatamente aplicaram a manobra de Heimlich, e logo a criança expeliu o leite materno. O Samu também foi acionado para a ocorrência, que encaminhou a mãe e a criança para posterior avaliação médica.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE