PUBLICIDADE

Aliel parabeniza escolhas dos ministros de Lula

Deputado federal ponta-grossense chegou a ser cotado para assumir o Ministério da Pesca

Aliel Machado e o presidente eleito Lula.
Aliel Machado e o presidente eleito Lula. -

Marcus Benedetti

@Siga-me

O deputado federal Aliel Machado (PV) utilizou suas redes sociais, nessa quinta-feira (29), para parabenizar as escolhas dos ministros do presidente eleito Luz Inácio Lula da Silva (PT). Na manhã de ontem, O petista anunciou os últimos 16 ministros que ainda não haviam sido definidos. Lula começará o seu terceiro mandato como presidente com 37 ministérios no governo.

Aleil chegou a ser cotado, na última semana, para assumir o Ministério da Pesca e da Aquicultura. Entretanto, a pasta ficou sob o comando de André de Paula (PSD) Com isso, o Partido Verde ficou sem nenhuma indicação nos 37 ministérios. Mesmo assim, o parlamentar ponta-grossense fez questão de elogiar as escolhas de Lula.

“Parabéns ao presidente Lula pela escolha dos novos ministros. Aos escolhidos, desejamos sucesso. O desafio é grande, mas o país precisa voltar a se unir para se reencontrar. Vamos trabalhar firmes para atender as demandas mais urgentes da população e reconstruir o Brasil”, disse Aliel.

MINISTÉRIO DO ESPORTE

O deputado fez questão de destacar a escolha de Ana Moser para o Ministério do Esporte. Nas últimas semanas, Aliel integrou o Grupo de Trabalho de Esportes na equipe de transição do governo e foi peça importante na composição do orçamento da área.

“Ana Moser, um grande nome do Esporte, terá agora um novo desafio no Ministério. Após 4 anos de descaso, a pasta retorna com uma vitória: que é o de ter um orçamento que possibilite a volta do seu papel social. Muita honra em ter conduzido essa luta junto com ela no Grupo de Trabalho de Esportes”, completou

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE