Estrutura de loja desaba sobre veículo após temporal em PG | aRede
PUBLICIDADE

Estrutura de loja desaba sobre veículo após temporal em PG

Fortes chuvas foram registradas na última quarta-feira (28); situação aconteceu na região da Nova Rússia, na avenida Dom Pedro II

Estrutura do estabelecimento acabou caindo sobre um Chevrolet Celta
Estrutura do estabelecimento acabou caindo sobre um Chevrolet Celta -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com uma precipitação acumulada de 17,9 mm e rajadas de vento de 49 km/h, segundo o Sistema de Tecnologia de Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), o fim da tarde da última quarta-feira (28) assustou os moradores de Ponta Grossa. A forte chuva foi sentida em diversas regiões da cidade, sendo necessária a mobilização do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil. E os danos do temporal foram sentidos em um estabelecimento do Município, localizado na avenida Dom Pedro II, na região da Nova Rússia.

Devido ao temporal, parte da estrutura da loja Muniz Auto Center acabou caindo em cima de um veículo Chevrolet Celta. Felizmente, nenhuma pessoa se feriu e os danos foram somente materiais. Confira abaixo fotos encaminhadas à equipe de jornalismo do Portal aRede e Jornal da Manhã sobre a situação registrada no fim da tarde da última quarta-feira (28):

GALERIA DE FOTOS

  • Felizmente, nenhuma pessoa ficou ferida e os danos foram somente materiais.
    Felizmente, nenhuma pessoa ficou ferida e os danos foram somente materiais.
  • Situação foi ocasionada pelo forte temporal que atingiu o município de Ponta Grossa.
    Situação foi ocasionada pelo forte temporal que atingiu o município de Ponta Grossa.
 

Mobilização

As fortes chuvas em Ponta Grossa foram registradas pelos seguidores do Portal aRede e Jornal da Manhã - clique aqui e assista alguns vídeos. Em razão do temporal, equipes de segurança ficaram em alerta para possíveis atendimentos. Regiões da cidade como Boa Vista, Oficinas e Olarias tiveram quedas de energia. Além disso, situações de alagamentos foram identificadas nas avenidas João Manoel dos Santos Ribas e Visconde de Mauá, por exemplo.

Família escapa de tragédia

Além dos danos materiais, o temporal da última quarta-feira (28) quase terminou em tragédia na rua Marques de Olinda, na região do Catarina Miró. Uma árvore acabou caindo sobre um automóvel. Nele, havia um casal e duas crianças. Apesar do susto, ninguém se feriu - reveja toda a situação acessando aqui. Na ocasião, o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar os atendimentos necessários.

Previsão do tempo

Conforme as informações do Simepar, esta quinta-feira (29) poderá ser mais tranquila para o ponta-grossense. A previsão do tempo mostra um dia com céu claro, com máxima de 26 °C e mínima de 15 °C. Não há probabilidade de chuva, de acordo com o sistema de monitoramento. Entretanto, como se trata de uma previsão do tempo, isso pode mudar a qualquer momento.

Para acompanhar todas as alterações meteorológicas acesse aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE