Jovem de PG perde luta contra o câncer e recebe homenagens | aRede
PUBLICIDADE

Jovem de PG perde luta contra o câncer e recebe homenagens

Gabriela Ramos, de apenas 18 anos, não resistiu ao avanço da doença e teve a morte confirmada nesta segunda; jovem é ex-aluna do Colégio Integração

Gabriela chegou a comemorar a cura da doença em 2021, mas o câncer voltou neste ano
Gabriela chegou a comemorar a cura da doença em 2021, mas o câncer voltou neste ano -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na tarde desta segunda-feira (26), familiares e amigos homenagearam a jovem Gabriela Ramos, de apenas 18 anos, que morreu após não resistir a mais uma batalha contra o câncer. Gabriela, que é de Ponta Grossa, estava internada no Hospital Nossa Senhora das Graças - em Curitiba - e vinha tentando se recuperar da doença pela segunda vez, já que lutava contra o câncer há pelo menos três anos e chegou a estar curada no fim de 2021.

"Eu te amo minha princesa e vou sentir muito a sua falta, foi a pior noticia que eu poderia ter", disse uma amiga pelas redes sociais. "Você nunca será substituída meu amor, te amo pra sempre", ressalta mais uma homenagem. Em outubro, Gabriela, que já estava internada, completou 18 anos em uma festa surpresa preparada por amigos e funcionários do hospital. Naquela oportunidade, os familiares destacaram o apoio dado pela equipe de profissionais em Curitiba e a força da jovem para seguir lutando contra a doença.

Homenagem do Colégio Integração

Gabriela concluiu o Ensino Médio em 2021 e era aluna do Colégio Integração, que fica na região de Oficinas. "Ela estudou dois anos conosco e quando chegou ainda estava em recuperação. Se formou ano passado e todos estamos muito felizes com a notícia de que ela havia se curado depois de tanta luta, mas infelizmente neste ano o câncer voltou", lembrou o diretor Waldir Uller.

A instituição, inclusive, homenageou a jovem em seus canais oficiais. "Nossos corações estão em luto. O mundo perdeu uma pessoa maravilhosa, mas o céu ganhou um anjo", disse o comunicado. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento de Gabriela.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE