Associação do Rio Verde solicita construção de ‘superposto’ | aRede
PUBLICIDADE

Associação do Rio Verde solicita construção de ‘superposto’

Moradores fizeram a solicitação devido ao aumento populacional na região

O presidente da associação, Fábio Silva, espera que o pedido seja atendido o mais rápido possível
O presidente da associação, Fábio Silva, espera que o pedido seja atendido o mais rápido possível -

Naiane Jagnow

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Associação de Moradores do Rio Verde Núcleo Pitangui protocolou a solicitação para a construção de um superposto de Saúde no Núcleo Pitangui, em Ponta Grossa. O pedido aconteceu na última semana, na segunda-feira (19), e solicita à prefeita Elizabeth Silveira Schmidt (PSD), juntamente com a Secretária de Saúde, Juliane Doroski, estudos de viabilidade e necessidade da obra.

Conforme o presidente da associação, Fábio Silva, o protocolo é uma forma de garantir o respaldo frente à solicitação da população. “O objetivo é atender as reivindicações dos moradores devido ao crescimento populacional da região”, esclarece.

O presidente da associação espera que os problemas relacionados aos atendimentos de saúde sejam resolvidos e confia no trabalho da Secretaria de Saúde. “Nossa expectativa é que o problema na Unidade Antero de Mello seja solucionado o mais breve possível. A Secretária de Saúde, Juliane Doroski, e sua equipe, estão desenvolvendo um ótimo trabalho em nossa cidade. Acreditamos que o pedido dos moradores será atendido em breve, após estudos de viabilidade e necessidade”, diz. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE