PM é acionada após roubos de veículo e de dinheiro na madrugada, em PG | aRede
PUBLICIDADE

PM é acionada após roubos de veículo e de dinheiro na madrugada, em PG

Por outro lado, a Polícia Militar informou que conseguiu recuperar um veículo que havia sido furtado

As Informações são do 1º Batalhão da Polícia Militar
As Informações são do 1º Batalhão da Polícia Militar -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar teve uma noite movimentada na madrugada deste sábado (24/12), véspera de Natal, em Ponta Grossa. Em menos de 3 horas, os policiais foram acionados para ocorrências de roubo de veículo e também de dinheiro, após um suspeito coagir uma vítima em uma agência bancária. 

ROUBOS DE CARROS

De acordo com boletim da Polícia Militar, um veículo VW/GOL na cor preta foi roubado por volta das 22h50, na Rua Enfermeiro Paulino, no Centro. A vítima teria sido abordada por dois indivíduos que portavam arma de fogo, deram voz de roubo e levaram seu veículo. Os policiais chegaram a fazer buscas e patrulhamento, mas o veículo ainda não foi localizado. 

Antes, no dia 21/12, a polícia registrou um outro caso de roubo de veículo. Segundo informações, o carro seria um VW/GOL, de cor cinza. A vítima afirmou que estava chegando em casa, na Rua Nicolau Florenzano, Uvaranas, quando foi abordada por um suspeito portando arma de fogo. O indivíduo levou o carro e até o momento o veículo também não foi localizado. 

ROUBO DE 42 MIL 

Por volta de 00h30 deste sábado (24), a PM prestou atendimento a uma situação de roubo na qual a vítima relatou ter sido abordada por um indivíduo armado na Rua Nicolau Florenzano, em Uvaranas. O suspeito teria obrigado a vítima a se dirigir até uma agência bancária e realizar um saque de R$ 42 mil. Após a efetuação do saque, o indivíduo teria entrado no carro da pessoa roubada e se locomovido até a região do Sabará, onde entrou em outro veículo, sendo este um Chevrolet S10, de cor prata. Até o momento, o suspeito não foi encontrado. 

PRISÕES EFETUADAS 

Apesar do dia movimentado nas ocorrências, a PM conseguiu efetuar a prisão, na Rua Barão Jugurta Gonçalves de Oliveira, Nova Rússia, de suspeitos de roubos e furtos na cidade. De acordo com a polícia, três indivíduos utilizavam um veículo Citroen C3 para realizar os roubos. Foram encontrados com os suspeitos os seguintes objetos: Três televisores, um micro-ondas, uma impressora, uma parafusadeira sem fio, uma churrasqueira elétrica, um iPhone 11 e uma pequena quantidade de entorpecente análoga a maconha. Diante dos fatos, os rapazes foram encaminhados até a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (SDP) para os procedimentos cabíveis. 

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO 

Por último, a polícia registrou também a recuperação de um veículo por volta das 7h45 de sexta-feira (23/12), na Rua Barão de Teffe, no Centro. O carro, uma Chevrolet Montana, teria sido furtado horas antes, ainda durante a madrugada de quinta para sexta-feira. O veículo foi encontrado abandonado na rua e foi encaminhado até a 13ª SDP.

Com informações da Polícia Militar de Ponta Grossa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE