UEPG participa do II Encontro da Presidência da Rede ZICOSUR | aRede
PUBLICIDADE

UEPG participa do II Encontro da Presidência da Rede ZICOSUR

A Zicosur congrega universidades públicas da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Paraguai e Peru

O reitor da UEPG, Miguel Sanches Neto, é o atual presidente da Rede
O reitor da UEPG, Miguel Sanches Neto, é o atual presidente da Rede -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Aconteceu na quarta-feira (21), na modalidade remota, o II Encontro da Presidência da gestão 2022-2024 da Zona de Integração do Centro-Oeste da América do Sul (Rede Zicosur Universitário). O reitor da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Miguel Sanches Neto, é o atual presidente da Rede e conduziu a reunião para alinhar ações que acontecerão no ano de 2023, envolvendo as universidades públicas membros da Rede.

Além do presidente da Rede e reitor da UEPG, estiveram presentes: Ángel Rodríguez (Vice-Presidente da gestão atual e reitor da Universidad Nacional de Caaguazú – UNCA – Paraguai), Dr. Mariano Adolfo Pacher Morel (reitor da Universidad Nacional de Canindeyú – UNICAN – Paraguai) e os assessores internacionais Sulany dos Santos (UEPG), Vivian Recalde (UNCA), Viviana Villalba (UNCA), Isaac Habraán (UNCA), Ronald Villaba (Universidad Nacional del Este – UNE), Yeruti Recalde (UNE), Fátima Benjamín (UNICAN) e Rafael Mattiello (Universidade Nacional do Oeste do Paraná – UNIOESTE).

A Zicosur congrega universidades públicas da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Paraguai e Peru para atuar em programas conjuntos, com o objetivo de fortalecer a integração regional acadêmica e consolidar o intercâmbio nas áreas de ensino, pesquisa e extensão. Para saber mais sobre os eventos e oportunidades de mobilidade acadêmica na Rede Zicosur, acompanhe o site: https://zicosuruniversitario.com/

Com informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE