Celular roubado 'ajuda' Polícia a prender suspeitos de furtos em PG | aRede
PUBLICIDADE

Celular roubado 'ajuda' Polícia a prender suspeitos de furtos em PG

Três rapazes foram detidos no Jardim Maracanã e Monte Carlo; onze aparelhos foram recuperados pela PM no início da tarde desta sexta

Itens recuperados foram levados para a 13ª SDP
Itens recuperados foram levados para a 13ª SDP -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A localização de um celular roubado na noite desta quinta-feira (22) ajudou a Polícia Militar (PM) a prender três homens suspeitos de furtos em várias regiões de Ponta Grossa. De acordo com a informações repassadas pela corporação, o aparelho foi levado por dois criminosos que estariam em um veículo Citroën C3 e abordaram a vítima, que prestou queixa do roubo.

No início da tarde desta sexta-feira (23), a PM foi até o local indicado no aparelho roubado, na região do Jardim Maracanã, e localizou dois rapazes: com eles, os policiais encontraram 11 aparelhos celulares, sendo que alguns deles estavam com os próprios suspeitos e outros em uma residência próxima do local onde os homens foram encontrados. Já o veículo utilizado no roubo foi localizado pelos policiais saindo de uma oficina mecânica no Jardim Monte Carlo; abordado pelos PMs, o rapaz admitiu participação neste crime e em um furto a uma residência na Vila Dom Bosco. 

Os três suspeitos, os onze aparelhos celulares recuperados e alguns dos itens levados da residência no 'Dom Bosco' foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP); a Polícia, inclusive, procura os proprietários vítimas dos crimes para recuperar os aparelhos e registrar boletim de ocorrência.

Com informações da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE