PUBLICIDADE

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Ponta Grossa

Douglas de Oliveiras Dias foi morto a tiros no dia 26 de junho de 2022

Investigações foram concluídas pela Polícia Civil
Investigações foram concluídas pela Polícia Civil -

Naiane Jagnow

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil concluiu as investigações do homicídio de Douglas de Oliveiras Dias e prendeu dois suspeitos do crime, um homem de 25 anos e outro de 30 anos, nesta quinta-feira (22), em Ponta Grossa.

Conforme informações da Polícia Civil, a vítima foi baleada no dia 26 de junho de 2022 e localizada, já sem vida, próximo de sua residência no Bairro Contorno.

Ainda de acordo com a polícia, a ação criminosa teria sido praticada por três homens armados que teriam surpreendido a vítima, duas outras pessoas que estavam no local conseguiram fugir, contudo, Douglas de Oliveiras Dias foi baleado.

O homem teria sido morto de ‘exemplo’, segundo depoimentos de testemunhas, em retaliação a outro homicídio. Segunda a polícia, teve ainda uma quarta participação no crime que atuou como motorista e ajudou na fuga. Essa pessoa teria sido assassinada recentemente em via pública.

Após a identificação dos envolvidos e preenchidos os requisitos legais, a Polícia Civil representou por mandados de busca e apreensão e pelas prisões preventivas dos suspeitos. Nesta quinta-feira (22), cumpriu-se as buscas e também o cumprimento de dois mandados de prisão preventiva. Um terceiro suspeito ainda não foi localizado.

Os presos permanecem à disposição da justiça e serão indiciados pela prática de homicídio qualificado com pena que pode chegar até 30 anos.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE