Ação de Natal em PG presenteia mais de 600 crianças no ‘Costa Rica’ | aRede
PUBLICIDADE

Ação de Natal em PG presenteia mais de 600 crianças no ‘Costa Rica’

Papai Noel fez a alegria da criançada entregando brinquedos e doces; ação social aconteceu no último sábado (17)

Brinquedos e doces foram entregues pelo Papai Noel às crianças
Brinquedos e doces foram entregues pelo Papai Noel às crianças -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No último sábado (17), entidades e pessoas se uniram para levar alegria para moradores do Residencial Costa Rica, no bairro Neves. Pelo quarto ano consecutivo, a ação é resultado de uma campanha de arrecadação de brinquedos e doces para crianças em vulnerabilidade social. Mais de 600 senhas foram distribuídas e presenteadas crianças de 0 a 10 anos, que vivem no residencial.

De acordo com Valéria Francine Pereira, presidente da Associação de Moradores do Residencial Costa Rica, a comunidade conta com uma quantidade expressiva de famílias em situação de vulnerabilidade social e a intenção é oportunizar um Natal mais humano para as crianças com a entrega de doces e brinquedos pelo Papai Noel. “Nesta edição, contamos com mais pessoas e entidades auxiliando, o que resultou em uma ação mais acolhedora para presentear as crianças que residem no Costa Rica, que é um dos maiores residenciais da cidade”, disse Pereira. 

Contribuíram com a ação o Rotary Centenário de Ponta Grossa, Exército Brasileiro, Igreja Bola de Neve - Moto Clube Pregadores do Asfalto / Automotivo Family, Sindicato dos Metalúrgicos, Indústria Braslar, Indústria W3, Mercado JS, revenda Japa Gás, Mercado Móveis, Grupo Kremer, Lourenço Veículos, Nivi Veículos Consorciados, Top Doctor, Sanepar, Supermercados Tozetto, Churrascaria Zancanaro, Lajes São José, CN Pré Moldados e Materiais de Construção Guimorvan.

A ação contou ainda com o apoio do Sesc Ponta Grossa, na doação de grande parte dos brinquedos, como também da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG), por meio da Secretaria Municipal da Família e do Desenvolvimento Social (SMFDS), com doações obtidas através do 'Programa Selo Social'.

A presidente do Rotary Club Centenário, Eliane Spasiuk, deseja que em 2023 a iniciativa conte com mais embaixadores para ajudar na ação, que considerando diversas parcerias, neste ano, foi conseguido presentear tantas crianças com brinquedos e doces no bairro Costa Rica. “Agradecemos a todos os companheiros e amigos envolvidos. Para multiplicarmos a alegria das crianças, precisamos de engajamento da comunidade e dos associados. Queremos multiplicar, faça parte também dessa rede do bem”, disse Spasiuk, representante de uma das entidades que contribuiu com a ação.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE