PUBLICIDADE

Gabarito e caderno de provas de concurso público são divulgados

Candidatos para mais de 50 vagas ofertadas para a Prefeitura têm dois dias úteis para interpor recurso

Candidatos para mais de 50 vagas ofertadas para a Prefeitura têm dois dias úteis para interpor recurso
Candidatos para mais de 50 vagas ofertadas para a Prefeitura têm dois dias úteis para interpor recurso -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa divulgou nesta segunda-feira (19), o gabarito e os cadernos de provas do concurso público 003/2022, realizado no último domingo. Com a publicação, abre o período de recursos das questões das provas objetivas.

Com mais de 50 vagas, bem como cadastro reserva, para diversas áreas de atuação, o concurso conta com diversas oportunidades de substituição de servidores para atuarem como médico, engenheiro, advogado, guarda municipal, jornalista, assistente social, contador, entre outros que exigem nível superior, como também, educador social, agente de trânsito, técnico de raio-X, topógrafo, entre outras vagas.  Os vencimentos podem chegar a R$ 13.307,07, a variar da função e carga horária. O concurso terá um prazo de validade de 2 (dois) anos, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério e Prefeitura.

De acordo com o edital, caberá interposição de recursos, devidamente fundamentados, à Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UNICENTRO no prazo de 02 (dois) dias úteis da publicação das decisões objetos dos recursos. Os recursos deverão ser protocolados na área do candidato em requerimento próprio disponível no endereço eletrônico www.concursosfau.com.br.

Os gabaritos e cadernos de provas estão disponíveis no link

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE