Rangel garante recursos para construção de complexo esportivo | aRede
PUBLICIDADE

Rangel garante recursos para construção de complexo esportivo

O anteprojeto do complexo esportivo, que será entregue aos técnicos da Prefeitura de Ponta Grossa, foi viabilizado sem custo nenhum aos cofres públicos

Marcelo Rangel (PSD), esteve reunido com representantes do Poder Executivo Municipal
Marcelo Rangel (PSD), esteve reunido com representantes do Poder Executivo Municipal -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O deputado estadual eleito, Marcelo Rangel (PSD), mesmo antes de ser empossado, esteve reunido com representantes do Poder Executivo Municipal, juntamente com lideranças locais, para apresentar ao Município o projeto de um novo complexo esportivo para o bairro Neves, em Ponta Grossa.

As instalações deverão ser construídas no Rio Verde, na rua Rio Iapó s/n, contando com quadra de basquete 3x3, pista de skate, mesas de tênis de mesa e piscina aquecida para hidroterapia, além do ginásio de esportes já construído no espaço, que será completamente revitalizado. Serão mais de R$ 1,5 milhão em investimentos, entre recursos estaduais, federais e municipais.

“Fico feliz por, através do meu bom relacionamento com o Governo do Estado, ter condições de viabilizar recursos para minha cidade e região. Estamos animados e trabalhando muito. Tenho certeza que faremos um mandato construtivo e propositivo, do jeito que os Campos Gerais merecem”, enfatiza o deputado estadual eleito, Marcelo Rangel.

Doação do projeto

O anteprojeto do complexo esportivo, que será entregue aos técnicos da Prefeitura de Ponta Grossa, foi viabilizado sem custo nenhum aos cofres públicos, por intermédio da Associação de Moradores do Rio Verde e Núcleo Pitangui, junto à Construtora Jukoski.

De acordo com o presidente da Associação de Moradores do Rio Verde e Núcleo Pitangui, Fábio Silva, os investimentos em espaços de lazer por parte do Poder Público são fundamentais para a qualidade de vida da população.

“Nós, moradores do Rio Verde, Pitangui e imediações, estamos muito felizes com essa nova obra. Com a união de esforços dos nossos representantes, quem ganha é a comunidade. Com essa nova legislatura, Ponta Grossa estará bem servida, por meio de representantes com uma agenda política propositiva e de resultados”, enfatiza o presidente da associação.

Além de Rangel, participaram da reunião o presidente da Associação de Moradores do Rio Verde e Núcleo Pitangui, Fábio Silva, o secretário municipal de Infraestrutura e Planejamento, Henrique Palermo do Vale e o engenheiro criador do projeto do complexo esportivo, Fernando Jukoski.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE