Conhecido ciclista de PG é vítima de roubo em Uvaranas | aRede
PUBLICIDADE

Conhecido ciclista de PG é vítima de roubo em Uvaranas

A vítima do crime ocorrido na noite de sábado (17) é Rodinei Kloz. Dele foram roubados a bicicleta, aparelho de celular e a carteira com documentos

Rodinei Kloz cfoi assaltado na noite de sábado nas proximidades do Chafariz, em Uvaranas
Rodinei Kloz cfoi assaltado na noite de sábado nas proximidades do Chafariz, em Uvaranas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma ação de assaltantes nas proximidades do Chafariz, localizado na Avenida General Carlos Cavalcanti, no bairro de Uvaranas, causa temor entre os moradores da região e principalmente tem impacto significativo nos ciclistas de Ponta Grossa. A vítima do crime ocorrido na noite de sábado (17), é Rodinei Kloz. Dele foram roubados a bicicleta, aparelho de celular e a carteira com documentos.

Amigos, conhecidos e familiares usaram as redes sociais para denunciar o crime e pedir ajuda à população para localizar os pertences roubados. Em contato com o Portal aRede, o advogado Junior Costa, reforçou o pedido de uma ação incisiva das autoridades policiais para esclarecer o crime. “O Rodnei é a alegria do MTB de Ponta Grossa”, ressaltou.

Rodnei tem uma deficiência que não o permite falar. O assalto, registrado numa dos lugares mais movimentados do bairro, aumenta a sensação de insegurança das centenas de ciclistas que utilizam a Carlos Cavalcanti.

Denúncias sobre os criminosos podem ser repassadas ao número 190 da Polícia Militar.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE