Elizabeth e Ede anunciam projetos de 100% de asfalto em Olarias | aRede
PUBLICIDADE

Elizabeth e Ede anunciam projetos de 100% de asfalto em Olarias

As obras serão viabilizadas graças a emendas do deputado federal Aliel Machado e de recursos próprios da Prefeitura Municipal

Projetos fazem parte da promessa de 100% de asfalto até o fim de 2024.
Projetos fazem parte da promessa de 100% de asfalto até o fim de 2024. -

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) e o vereador Ede Pimentel (PSB) anunciaram, nesta sexta-feira (16) a finalização dos projetos de pavimentação para a região de Olarias. Agora, o próximo passo é iniciar o processo de licitação das obras que contemplarão todas as ruas do bairro. 

“Já estamos com o projeto finalizado e agora, no começo de 2023, daremos andamento ao processo licitatório para a pavimentação de ruas de terras aqui no bairro de Olarias. Todas as ruas serão pavimentadas. São obras importantes que estão avançando graças ao programa Asfalto PG. O nosso trabalho é sério”, disse a prefeita Elizabeth Schmidt no anúncio. 

Na sequência, o vereador Ede Pimentel destacou a importância de recursos enviados pelo deputado Aliel Machado (PV) para a realização das obras. "Estamos contemplando 100% das ruas sem asfalto em Olarias. Isso também porque o deputado Aliel Machado nos enviou R$ 2,5 milhões em emendas e a prefeita completou o restante com recursos da prefeitura. O povo de Olarias agradece muito essa nossa parceria”, disse o parlamentar. No anúncio, também esteve presente o Secretário Municipal de Infraestrutura e Planejamento Henrique do Vale 

RUAS CONTEMPLADAS

De acordo com os projetos, as ruas de terra que serão pavimentadas em Olarias são as seguintes: Conde De Monsavaz; Leopoldo Pinto Rosas; Rua Pará; Paulina Wagner; Domício Da Gama; Ceará; Paraíba; Guatemala; Cesário Alvim; Dr Francisco Fajardo; Cristiano Otoni; Elizário Campos Melo e Nossa Senhora Do Rocio.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE