Bota Fora do resíduo eletrônico tem nova edição em PG | aRede
PUBLICIDADE

Bota Fora do resíduo eletrônico tem nova edição em PG

O ponto de coleta estará no Parque Ambiental

Objetivo é a destinação correta de celulares, carregadores, entre outros aparelhos
Objetivo é a destinação correta de celulares, carregadores, entre outros aparelhos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, vai promover neste sábado (17) mais uma edição do ‘Bota Fora do Resíduo Eletrônico’. O ponto de coleta estará instalado no Parque Ambiental, nas proximidades do posto da Polícia Militar. O atendimento será das 8h às 18h para as pessoas realizarem a destinação correta de celulares, carregadores, televisores, aparelhos de DVD, micro-ondas, CPU, monitores, mouses e teclados, entre outros aparelhos.

“É a última ação do ano e mais uma oportunidade para as pessoas realizarem a destinação correta de produtos e equipamentos que não podem ser jogados no lixo comum, já que podem causar danos ao meio ambiente”, reforça o secretário de Meio Ambiente, Andre Pitela.

Materiais que podem ser entregues

No Bota Fora poderão ser entregues materiais como aparelhos de DVD, fax, som e vídeo game, aquecedores, ar condicionado, cabos, caixa de som, carregadores, celular, central telefônica, chapinhas, computadores, placa mãe, placa de vídeo, placa de computadores, conectores, copiadoras, CPU, HD, estabilizadores, fios, fontes, impressoras, máquinas fotográficas, modem, monitores, mouse, notebooks, pen drive e similares.

Local e horário

O ponto de coleta do Bota Fora do Lixo Eletrônico estará instalado no Parque Ambiental, nas proximidades do posto da Polícia Militar. O atendimento será das 8h às 18h neste sábado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE