Jovens são flagrados com droga na região central de Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Jovens são flagrados com droga na região central de Ponta Grossa

Ocorrência foi registrada próximo à Catedral Sant’Ana; já em Castro, indivíduo de 18 anos também foi identificado com substância ilícita

Ações foram realizadas por agentes do 1º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Grossa
Ações foram realizadas por agentes do 1º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Grossa -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipe da Polícia Militar (PM) de Ponta Grossa flagrou dois jovens com maconha na região central do Município, por volta das 19h10, na última quinta-feira (15). A ocorrência foi registrada na rua Padre João Lux, próximo à Catedral Sant’Ana. Os indivíduos, de 19 e 20 anos, foram direcionados ao Cartório da PM para lavratura de Termo Circunstanciado.

Segundo informações do ‘Boletim Informativo’ do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º B.P.M.) de Ponta Grossa, durante patrulhamento na região, agentes abordaram uma motocicleta com duas pessoas, que tentaram fugir do local. Na abordagem, os policiais constataram que dois jovens estavam portando maconha para uso pessoal – ainda, o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Diante dos fatos, eles foram direcionados ao Cartório da Polícia Militar.

Jovem vai à Delegacia de Castro

Outra situação envolvendo drogas foi registrada em Castro, cidade localizada nos ‘Campos Gerais do Paraná’. De acordo com a PM, um jovem, de 18 anos, foi encaminhado à Delegacia do Município por estar portando “certa quantidade de substância entorpecente”. Conforme as informações, a situação ocorreu por volta das 21h10, na rua São José.

Em patrulhamento na região, os agentes abordaram um indivíduo em atividade suspeita. Após a diligência, certa quantidade de droga foi localizada – o entorpecente seria utilizado para o tráfico. Em razão dos fatos, o jovem foi direcionado à Delegacia de Castro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE