Comerciantes de PG podem economizar até 20% na conta de luz | aRede
PUBLICIDADE

Comerciantes de PG podem economizar até 20% na conta de luz

Economia acontece através de parceria da Sindilojas com a VVI Energia

Uma das opções é instalar as placas de energia solar
Uma das opções é instalar as placas de energia solar -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Sindilojas Ponta Grossa e a empresa VVI Energia selaram uma parceria que traz benefícios aos empresários do comércio. O principal deles é a economia na conta de energia elétrica. Essa redução se dá por dois modelos: instalação da própria captação e transformação de energia (placas solares), ou assinar o fornecimento de energia em formato de cooperativa.

No investimento próprio, a VVI Energia atua em diversas frentes. “Nós fazemos a elaboração do projeto, verificamos com a concessionária as condições de instalação, a estrutura necessária e analisamos os melhores equipamentos para proporcionar a melhor relação custo-benefício através de um bom projeto de energia renovável sem riscos”, explica Ademir Vicente. Já na energia por assinatura: “o cliente não precisa fazer investimento, pois simplesmente contrata-se a energia com a VVI dentro da parceria com o Sindilojas”.

No segundo modelo de serviço, a diminuição dos custos acontece pela mudança no fornecimento da energia elétrica, que passa a ser feita pela VVI. “O assinante passa a receber duas faturas de energia que somadas são menores que antes”, pontua Ademir. As duas faturas são da companhia de energia, responsável pelas linhas de transmissão, e da cooperativa de energia elétrica, fornecedora do produto.

José Carlos Loureiro Neto, presidente do Sindilojas, ressalta que essa é uma grande oportunidade para economizar e pensar no meio ambiente. “Quando pensamos em ações sustentáveis, a energia limpa deve estar no topo, pois sabemos como a captação e transformação da energia elétrica podem impactar a natureza, por isso acreditamos que essa parceria vai além da economia na conta de luz”.

Empresários interessados e associados podem fazer uso da parceria entrando em contato através do site www.sindilojaspg.com.br, entrando em contato pelo número (42) 99984-1116 ou fazendo uma visita na sede do Sindilojas.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE