Prefeitura e Gabinete de Gestão Integrada promovem blitz | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura e Gabinete de Gestão Integrada promovem blitz

Mais de 150 veículos foram abordados durante ação realizada na região central do Município

De acordo com informações da SMCSP, mais de 150 veículos foram abordados durante a ação, que teve como objetivo orientar a comunidade sobre cuidados a serem observados durante as  festas de fim de ano.
De acordo com informações da SMCSP, mais de 150 veículos foram abordados durante a ação, que teve como objetivo orientar a comunidade sobre cuidados a serem observados durante as festas de fim de ano. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa e o Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), órgão composto pelas forças de segurança e representantes do Município, promoveram, nesta quinta-feira (15), uma blitz educativa na região central. A atividade contou com a presença da prefeita Elizabeth Schmidt e da secretária de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), Tânia Sviercoski. 

De acordo com informações da SMCSP, mais de 150 veículos foram abordados durante a ação, que teve como objetivo orientar a comunidade sobre cuidados a serem observados durante as  festas de fim de ano. Também foram repassadas informações sobre maus tratos a animais, entre outros assuntos. 

“O trabalho conjunto das forças de segurança tem sido muito importante para a nossa cidade e tem trazido impactos muito positivos para a nossa população. A realização dessa blitz é um exemplo dessa integração entre as instituições e toda a comunidade”, destaca a prefeita Elizabeth Schmidt. 

Segundo a secretária de Cidadania e Segurança Pública, Tânia Sviercoski, o objetivo do Município é ampliar as ações educativas no decorrer do próximo ano. “A promoção de atividades como essa cumpre o papel de aproximar as equipes da segurança e a comunidade, além de funcionar como ação preventiva através da disseminação de informações não só em relação a cuidados importantes para se evitar crimes, mas também quanto aos canais disponíveis para encaminhamentos de denúncias e solicitações”,  declara.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE