Vereadores aprovam criação do evento ‘Vem Pescar no Lago de Olarias’ | aRede
PUBLICIDADE

Vereadores aprovam criação do evento ‘Vem Pescar no Lago de Olarias’

A proposta, do vereador Divo (PSD), visa criar um evento de pesca em um dos principais pontos turísticos da cidade

A proposta foi aprovada na Sessão Extraordinária desta quinta-feira (15)
A proposta foi aprovada na Sessão Extraordinária desta quinta-feira (15) -

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os vereadores da Câmara Municipal de Ponta Grossa aprovaram, nesta quinta-feira (15), o Projeto de Lei 304/2022, que visa criar o evento 'Vem Pescar no Lago de Olarias'. A matéria, de autoria do vereador Divo, propõe que o evento aconteça nos feriados de 1º de maio e 15 de novembro, a fim de propiciar a atividade pesqueira aos ponta-grossenses e turistas de outras cidades. 

"O projeto de Lei tem por objetivo proporcionar momentos de entretenimento e lazer à comunidade local e aos turistas participantes, conforme frisa no artigo 6° da Constituição Federal Brasileira. Por essas razões apresento esta proposição”, afirmou o vereador Divo na justificativa da proposta, aprovada de forma unânime por todos os vereadores presentes. 

Ainda de acordo com o ofício do projeto, o evento deverá começar a ser divulgado com 60 dias de antecedência pelos órgãos de comunicação da Prefeitura Municipal. A lei entrará em vigor na data da publicação em Diário Oficial, após sanção da Prefeita Elizabeth Schmidt (PSD). Com isso, o primeiro evento de pescaria no Lago de Olarias já deve acontecer no próximo feriado de 1º de maio.  

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE