PUBLICIDADE

Vereadores aprovam criação do evento ‘Vem Pescar no Lago de Olarias’

A proposta, do vereador Divo (PSD), visa criar um evento de pesca em um dos principais pontos turísticos da cidade

A proposta foi aprovada na Sessão Extraordinária desta quinta-feira (15)
A proposta foi aprovada na Sessão Extraordinária desta quinta-feira (15) -

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os vereadores da Câmara Municipal de Ponta Grossa aprovaram, nesta quinta-feira (15), o Projeto de Lei 304/2022, que visa criar o evento 'Vem Pescar no Lago de Olarias'. A matéria, de autoria do vereador Divo, propõe que o evento aconteça nos feriados de 1º de maio e 15 de novembro, a fim de propiciar a atividade pesqueira aos ponta-grossenses e turistas de outras cidades. 

"O projeto de Lei tem por objetivo proporcionar momentos de entretenimento e lazer à comunidade local e aos turistas participantes, conforme frisa no artigo 6° da Constituição Federal Brasileira. Por essas razões apresento esta proposição”, afirmou o vereador Divo na justificativa da proposta, aprovada de forma unânime por todos os vereadores presentes. 

Ainda de acordo com o ofício do projeto, o evento deverá começar a ser divulgado com 60 dias de antecedência pelos órgãos de comunicação da Prefeitura Municipal. A lei entrará em vigor na data da publicação em Diário Oficial, após sanção da Prefeita Elizabeth Schmidt (PSD). Com isso, o primeiro evento de pescaria no Lago de Olarias já deve acontecer no próximo feriado de 1º de maio.  

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE