PUBLICIDADE

Polícia Civil incinera mais de mil quilos de entorpecentes

A destruição da droga aconteceu numa empresa do Distrito Industrial de Ponta Grossa

A droga incinerada é decorrente de apreensões das diversas forças de segurança da região
A droga incinerada é decorrente de apreensões das diversas forças de segurança da região -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mais de mil quilos de entorpecentes foram incinerados na manhã desta quarta-feira (14), pela Polícia Civil. A destruição da droga aconteceu numa empresa do Distrito Industrial de Ponta Grossa em atendimento a determinações de diferentes Varas Criminais. Neste trabalho, vários policiais da 13ª SDP foram envolvidos.

“A droga incinerada é decorrente de apreensões das diversas forças de segurança da região, encaminhadas à Polícia Civil para formalização dos procedimentos de natureza criminal. Dentre os entorpecentes incinerados estão drogas com maconha, crack, cocaína, LSD, ecstasy, haxixe, além de lança-perfume e balas de goma à base de maconha”, informou a autoridade policial.

Imagem ilustrativa da imagem Polícia Civil incinera mais de mil quilos de entorpecentes

Para os delegados da cidade, o procedimento foi acompanhado pela Polícia Científica e pela Vigilância Sanitária do Município. A constância dos procedimentos de destruição de entorpecentes na região reflete o engajamento das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas, trazendo mais tranquilidade à população local.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE