Inscrições para corrida ‘Unimed – Parque Vila Velha’ estão abertas | aRede
PUBLICIDADE

Inscrições para corrida ‘Unimed – Parque Vila Velha’ estão abertas

Evento terá percursos de 5 km 12 km, 21 km, corrida kids e acontecerá em 12 de fevereiro

Meia Maratona Sinta Vila Velha ocorrerá somente no próximo ano
Meia Maratona Sinta Vila Velha ocorrerá somente no próximo ano -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Unimed Ponta Grossa abriu as inscrições para a segunda edição da 'Meia Maratona Sinta Vila Velha', que acontecerá em 12 de fevereiro, no Parque Vila Velha.

O evento contará com percursos de 5 km, 12 km e meia maratona (21 km), além de corrida kids. Para os corredores adultos, há duas opções de kit, com valores diferenciados para clientes, médicos e colaboradores Unimed, e também para grupos e assessorias esportivas a partir de 10 atletas. O primeiro lote de inscrições vai até 20 de dezembro.

Segundo Sandri Anderson Gonçalves, gerente de Marketing e Comunicação da cooperativa, o objetivo da corrida não se reduz apenas a um evento esportivo. “É uma forma de criar uma experiência e um ambiente diferente para as pessoas praticarem atividade física, mas também é um momento de socialização, de superar limites, de confraternizar e de estar em meio à natureza. Na primeira edição, em fevereiro de 2022, isso foi muito nítido e, agora, os atletas podem vivenciar essa celebração do esporte e da saúde novamente”, explica.

As inscrições são efetuadas exclusivamente de forma on-line, com opções de pagamento por boleto bancário, Pix ou cartão de crédito. As informações de percurso, kits, inscrições e o regulamento estão disponíveis no site oficial da prova - acesse aqui. O evento tem o patrocínio do Sicredi e da Medilar e é organizado pela Global Vita Sports, de Curitiba. Para quem não reside em Ponta Grossa, pode se hospedar no hotel parceiro da prova, o Hotel Planalto.

Todos os atletas que realizarem a inscrição ganharão, no kit do atleta, um ingresso para visitação aos principais atrativos do Parque, que poderá ser utilizado no dia da corrida ou até 30 de abril de 2023.

Serviço

Meia Maratona Sinta Vila Velha Unimed Ponta Grossa;

Data: 12 de fevereiro de 2023;

Local: Parque Vila Velha;

Inscrições: clique aqui;

Informações: (41) 9 9989-0082 ou [email protected].

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE