Princesa dos Campos conquista 1º lugar no prêmio 40+ | aRede
PUBLICIDADE

Princesa dos Campos conquista 1º lugar no prêmio 40+

Em 2018, a empresa também alcançou o prêmio de maior geradora de riqueza para Ponta Grossa no setor de Serviços

Em 2018, a empresa também alcançou o prêmio de maior geradora de riqueza para Ponta Grossa no setor de Serviços
Em 2018, a empresa também alcançou o prêmio de maior geradora de riqueza para Ponta Grossa no setor de Serviços -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na noite da última segunda-feira (12), a Expresso Princesa dos Campos conquistou o 1º lugar no prêmio 40+, reconhecimento que contemplou as empresas que mais contribuíram com o desenvolvimento econômico de Ponta Grossa (PR) em 2022. Promovido pela Prefeitura Municipal da cidade, o evento aconteceu na sede regional do Sicredi Campos Gerais.

A premiação 40+ prestigia pelo terceiro ano as empresas com maior contribuição no Produto Interno Bruto (PIB) de Ponta Grossa, assim como no recolhimento de receitas próprias. O Valor Adicionado (VA) é o principal indicativo na formação do Índice de Participação no Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). Este número é calculado pela diferença entre as vendas brutas e o total dos insumos ou adquiridos por terceiros.

Para Gilson Barreto, diretor-presidente da Princesa dos Campos, o prêmio é um reconhecimento ao trabalho da companhia, que contribui para o desenvolvimento do município. “Ficamos felizes com a conquista. A Princesa dos Campos tem um carinho enorme por Ponta Grossa, que abriga a nossa sede e de onde partem diversas rotas. Estamos muito contentes por saber que os nossos esforços colaboram para o crescimento e a geração de políticas públicas na cidade”, afirma Barreto. No ano de 2018 a empresa também alcançou o 1° lugar na geração de valor adicionado em Serviços.

Entre os reconhecimentos, constam as dez primeiras empresas geradoras de Valor Adicionado total na Indústria, Comércio e Serviços tributados pelo ICMS, além também das dez maiores contribuintes do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN). Neste ano, receberam reconhecimento ainda as empresas que contribuíram com investimentos na Assistência Social e na Inovação em Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE