Campanha entre amigos arrecada brinquedos para crianças em PG | aRede
PUBLICIDADE

Campanha entre amigos arrecada brinquedos para crianças em PG

Em sua 8ª edição, iniciativa objetiva ultrapassar os 1,1 mil brinquedos arrecadados em 2021

Em 2021, iniciativa conseguiu arrecadar 1,1 mil brinquedos
Em 2021, iniciativa conseguiu arrecadar 1,1 mil brinquedos -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No próximo domingo (11), a partir das 9h30, acontecerá o ‘8º Futebol Brunão e Amigos’. A ação, que ocorre desde 2015, tem como objetivo arrecadar brinquedos para as crianças neste período de festividades, especialmente o Natal. O evento, idealizado por Bruno Hoinaski, será na sede campestre do Clube Verde, em Ponta Grossa. Qualquer pessoa pode estar participando do evento, que objetiva ultrapassar os 1,1 mil brinquedos arrecadados em 2021.

Para participar do futebol, é preciso apresentar um brinquedo na portaria da sede campestre do Clube Verde – não terá custo para ingressar no evento. “Não temos retorno lucrativo. Tudo que arrecadamos é revertido para a compra de brinquedos, doces, que fazem a alegria da criançada”, diz Hoinaski. Neste ano, o futebol acontecerá antes, devido à Copa do Mundo FIFA 2022 no Catar.

Os interessados podem levar seus times, juntos dos brinquedos, para estar participando do ‘8º Futebol Brunão e Amigos’. O primeiro futebol aconteceu em 2015 e conseguiu arrecadar entre 100 e 120 brinquedos.

Arrecadação continua

Além dos brinquedos, é possível doar qualquer quantia em dinheiro via PIX no telefone: (42) 9 9931-8898. Os donativos podem ser entregues até 20 de dezembro no Mestre Beer Store, próximo à Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e na Farmácia Panacéia, na rua Antônio Saad. Além disso, é possível entrar em contato com o telefone acima e solicitar que os organizadores busquem os brinquedos – também há o contato: (42) 9 9863-3131.

“Sempre gostei de fazer o bem. Sou apenas um dos que mantêm esse projeto de pé. Graças aos meus familiares, amigos, em especial o professor Arnaldo, o Fernando Camargo, além de agradecer ao Clube Verde, que nos abre as portas todos os anos. Quem ajuda o próximo, não está apenas ajudando uma pessoa. Está construindo um mundo melhor”, finaliza Hoinaski.

Os donativos serão entregues em 24 de dezembro, a partir das 9h, a partir do Instituto de Educação – na ocasião, será realizada uma carreata.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE