PM flagra homem com pacotes de cocaína na região do ‘Contorno’ | aRede
PUBLICIDADE

PM flagra homem com pacotes de cocaína na região do ‘Contorno’

Indivíduo teria dito aos policiais que estaria utilizando a substância para consumo próprio; uma motocicleta também foi apreendida

Equipe da Rocam realizou as diligências necessárias contra o homem
Equipe da Rocam realizou as diligências necessárias contra o homem -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Agentes da Polícia Militar (PM) de Ponta Grossa flagraram um homem com pacotes de cocaína na noite da última terça-feira (6), na região do bairro Contorno. O indivíduo tentou fugir dos policiais, mas, sem sucesso, foi encaminhado ao 1º Batalhão de Polícia Militar (1º B.P.M.) para lavratura de Termo Circunstanciado – além disso, uma motocicleta foi apreendida por possuir pendências administrativas.

Segundos as informações do ‘Boletim Informativo’ do 1º B.P.M., equipe Rocam estaria realizando patrulhamento pela rua Santo Antônio da Platina, quando visualizou um homem em uma motocicleta Honda CG 160. Ao perceber a situação, o indivíduo tentou fugir dos agentes, mas não teve sucesso na ação. Na sequência, em revista pessoal, foram localizados três invólucros com cocaína, além de mais um pacote vazio – o homem teria dito que havia utilizado a substância.

No decorrer da abordagem, em consulta, foi identificado que a motocicleta estaria com pendências administrativas. Diante dos fatos, os policiais encaminharam o indivíduo e o veículo para o 1º B.P.M. para as ações necessárias.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE