PUBLICIDADE

Acipg realiza talk show que aborda sequelas do coronavírus em PG

Evento trouxe diversos profissionais da Saúde para discutir o assunto; conversas aconteceram na última quarta-feira

Discussões ocorreram na nova sede da Associação Comercial de Ponta Grossa
Discussões ocorreram na nova sede da Associação Comercial de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg) recebeu na última quarta-feira (30), um talk show com especialistas que abordaram sobre as sequelas da covid-19.

Profissionais da área da saúde, como pneumologistas, neurologistas, psiquiatras, fonoaudiólogos, além de profissionais da beleza e bem-estar apresentaram um painel com as explicações de suas respectivas áreas, respondendo a questionamentos de participantes do evento.

Estudos apontam que mais de 50% das pessoas que tiveram covid-19 desenvolveram alguma sequela mental ou física e que é importante buscar tratamento. Durante o talk show, foi disponibilizado, via QR Code, os estabelecimentos que oferecem algum tratamento especializado.

O talk show foi uma realização da Câmara Técnica de Estética, Saúde e Beleza da Acipg, com apoio das Diretorias de Saúde e de Associativismo da Associação, e na ocasião os estabelecimentos integrantes da Câmara também disponibilizaram tratamentos para algum tipo de sequela contraída após o diagnóstico da covid-19.

Entrevista

O Portal aRede conversou com organizadores do evento. Para conferir mais detalhes acesse aqui.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE