‘Pequeno Anjo’ organiza evento para arrecadar recursos em PG | aRede
PUBLICIDADE

‘Pequeno Anjo’ organiza evento para arrecadar recursos em PG

‘Café Caseiro’ acontecerá neste sábado (3), a partir das 15h; ingressos já estão disponíveis

Núcleo Promocional Pequeno Anjo atende crianças em situação de risco extremo
Núcleo Promocional Pequeno Anjo atende crianças em situação de risco extremo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Núcleo Promocional Pequeno Anjo, com o objetivo de arrecadar recursos para seu funcionamento, realizará neste sábado (3), a partir das 15h, o ‘Café Caseiro Natalino Pequeno Anjo’. O evento acontecerá no Centro de Ação Social do Lions Clube, na rua Silvia Machado de Souza, nº 43, na região da Vila Estrela. Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos no valor de R$ 60, pelo telefone: (42) 3323-5958.

“Prestigiar eventos como o Café Caseiro Natalino é uma forma de colaboração importante para a instituição, por isso, contamos com a presença da comunidade”, destaca a organização. O Núcleo Promocional Pequeno Anjo é uma entidade civil de direito privado, beneficente e sem fins lucrativos, cujo objetivo é o acolhimento provisório de crianças em situação de risco extremo.

Seu funcionamento é mantido através de contribuições da iniciativa privada, sociedade civil organizada, doadores, pessoas físicas, empresas, clubes de serviços, dentro outros, além de verbas públicas municipais e estaduais. O ‘Núcleo’ tem a capacidade para atender 40 crianças.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE