Colégio Sepam está com matrículas abertas para 2023 | aRede
PUBLICIDADE

Colégio Sepam está com matrículas abertas para 2023

Calendário letivo do próximo ano inicia no final de janeiro; quantidade de vagas por turmas são limitadas

Modelo de aprendizagem é focado no desenvolvimento de competências e habilidades
Modelo de aprendizagem é focado no desenvolvimento de competências e habilidades -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Colégio Pontagrossense Sepam já está recebendo matrículas para o ano letivo de 2023. O Sepam atende a alunos do Infantil 1 até a 3ª série do Ensino Médio, além de ofertar cursos preparatórios para vestibulares. Em 2023, o calendário letivo terá início em 30 de janeiro para os alunos. As crianças em adaptação na Educação Infantil começarão dia 25. 

Um dos diferenciais do Sepam está formação global dos alunos; o Colégio desenvolve um programa bilíngue (português-inglês), dentro da grade curricular, em todas as turmas da Educação Infantil até o Ensino Médio.  

Desde 2022, o Sepam trabalha dentro do Novo Ensino Médio, modelo de aprendizagem focada no desenvolvimento de competências e habilidades, que possibilita que os alunos escolham itinerários formativos de acordo com seu interesse. Somado a isso, é o único Colégio em Ponta Grossa que oferece um programa de ensino médio internacional (High School) realizado por meio de convênio com a Universidade de Missouri (Estados Unidos). 

“Além das atividades em sala de aula, o Sepam tem também a preocupação de envolver os alunos em projetos sociais e em ações culturais e esportivas. Os pais que tiverem interesse podem agendar uma visita presencial para conhecer a estrutura do Colégio, nossa equipe, nossos projetos e diferenciais”, convida a coordenadora pedagógica, Giselle Gehlen.  

Os cadastros para matrículas podem ser feitos no site do Sepam: sepam.com.br.  Para mais informações, contate o (42) 3225-2577.   

Sobre o Colégio Sepam   

Fundado em 1939, na cidade de Ponta Grossa (PR), pelos professores Roberto Emílio Mongruel e Altair de Oliveira Mongruel, o Sepam é uma instituição de ensino particular de nível infantil, fundamental, médio e pré-vestibular. Possui duas unidades em operação, sendo a segunda na cidade de Castro (PR), inaugurada em 1993.   

Com perfil arrojado e inovador, o Colégio Sepam implantou, em 2015, o programa de ensino médio internacional - o High School -, por meio de um convênio com a Universidade de Missouri (Estados Unidos).  

Na unidade Sepam Vestibulares, a Instituição completa 40 anos de atuação no segmento de pré-vestibular, consolidado como um dos líderes em aprovações do Paraná, com mais de 10 mil aprovações em destacadas universidades brasileiras.  

O Colégio Sepam tem como linha filosófica a formação humanista de seus alunos e possui professores bilíngues com formação em diferentes áreas da licenciatura. Mais informações: sepam.com.br, facebook.com/sepamcolegio e @sepamcolegio (Instagram).

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE