Homens são presos tentando furtar fiação do 'Evangélico' | aRede
PUBLICIDADE

Homens são presos tentando furtar fiação do 'Evangélico'

Suspeitos foram flagrados por vigilantes que trabalham no local; outro caso de furto também foi registrado na região do Costa Rica

Polícia encontrou parte da fiação com os suspeitos
Polícia encontrou parte da fiação com os suspeitos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duas pessoas foram detidas na manhã deste domingo (27) após tentarem furtar a fiação elétrica do antigo Hospital Evangélico de Ponta Grossa. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os suspeitos foram flagrados por vigilantes que trabalham no local e, ao ver a dupla, chamaram os policiais; enquanto a Polícia não chegava, os seguranças conseguiram deter os rapazes. Na prisão, a PM encontrou parte da fiação roubada com os suspeitos.

Além desta situação, outro furto foi frustrado nesta madrugada pela PM; desta vez foi em um estabelecimento comercial na região do núcleo Costa Rica: mais uma vez seguranças privados flagraram um rapaz arrombando a porta do local e furtando um alicate corta-fio. Os vigilantes conseguir deter o rapaz e chamaram a Polícia. As três pessoas envolvidas nas duas situações foram encaminhadas para a 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP)

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE