Polícia prende mulher suspeita de estupro de menor em PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende mulher suspeita de estupro de menor em PG

Vítima e mais uma criança foram recolhidas pelo Conselho Tutelar; suspeita foi encaminhada à 13ª S.D.P.

Mulher teria conhecimento de que sua filha estaria sendo vítima de estupro. Ela foi direcionada à 13ª S.D.P.
Mulher teria conhecimento de que sua filha estaria sendo vítima de estupro. Ela foi direcionada à 13ª S.D.P. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Ponta Grossa prendeu uma mulher, na última sexta-feira (26), por uma situação de possível “estupro de vulnerável”. A ocorrência aconteceu por volta das 15h30. Segundo as informações, a mulher teria conhecimento de que sua filha, menor de idade, estaria sendo vítima de estupro. Diante da situação, ela foi encaminhada à 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) de Ponta Grossa.

De acordo com os relatos da GCM, a ‘Equipe GAT’ foi acionada para atender uma situação de “possível estupro de vulnerável”. Ao chegarem no local, os agentes conversaram com populares, inclusive com a mãe da vítima – todos estariam em um bar. Na sequência, houve um desentendimento dos populares com a mãe, já que as pessoas entenderam que ela saberia do possível estupro e não teria feito nada.

Diante dos fatos, o Conselho Tutelar foi acionado para acolher a vítima, junto de mais uma criança – a menor foi encaminhada à casa hospitalar e, após, para um abrigo. A mãe da criança também foi direcionada à casa hospitalar de Ponta Grossa, já que teria sido agredida pelos populares – na sequência, ela foi à 13ª S.D.P.

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE