Parque Vila Velha entra na Black Weekend com desconto especial | aRede
PUBLICIDADE

Parque Vila Velha entra na Black Weekend com desconto especial

O Combo Aventura, que reúne Tirolesa e Arvorismo, poderá ser adquirido com 50% de desconto

Visitantes poderão curtir todos os atrativos do Parque, inclusive as atividades radicais
Visitantes poderão curtir todos os atrativos do Parque, inclusive as atividades radicais -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Entre os dias 25 e 30 de novembro, os visitantes do Parque Vila Velha, em Ponta Grossa/PR, poderão aderir à Black Weekend promovida pelo Parque e desfrutar de um desconto de 50% nas aventuras radicais do Combo Aventura, que oferece as atividades de Tirolesa e Arvorismo.

A tirolesa do Parque Vila Velha é  a mais linda do Brasil. Com uma vista incrível da Furna dos Lambaris, leva o visitante de uma extremidade a outra dessa grande cratera, numa extensão de 200 metros de liberdade. A inclinação é moderada e a velocidade atingida é de 50km/h, tudo isso com total segurança e respeito ao meio ambiente. Já o arvorismo é realizado em um magnífico bosque de Araucárias, onde o visitante passeia com segurança pela copa das árvores.

Os ingressos para a Black Weekend podem ser adquiridos entre os dias 25 e 30 de novembro pelo site do Parque ou diretamente no local. A entrada para o parque não está inclusa no valor dessa experiência. É obrigatório adquirir o ingresso de entrada no parque para poder realizar essa atividade.   

O Parque Vila Velha fica aberto de quarta a segunda-feira, das 9h às 17h. A bilheteria funciona até às 15 horas
O Parque Vila Velha fica aberto de quarta a segunda-feira, das 9h às 17h. A bilheteria funciona até às 15 horas |  Foto: Divulgação
  

Sobre o Parque Vila Velha

Localizado a uma hora de Curitiba, o Parque Estadual de Vila Velha é o primeiro parque estadual criado no Paraná, em 1953, e atualmente é uma concessão do Governo do Estado do Paraná, por meio do Instituto Água e Terra, à Soul Vila Velha, uma empresa do Grupo Soul Parques.

As bilheterias funcionam até as 15 horas. O parque indica, a chegada ainda pela manhã, para que os visitantes possam conhecer os três atrativos naturais – Arenitos, Furnas e Lagoa Dourada – se deliciar com as diversas opções gastronômicas e ainda aproveitar as atrações de aventura – Tirolesa, Arvorismo e Cicloturismo.

Mais informações podem ser obtidas no site www.parquevilavelha.com.br e nas redes através do @parquevilavelha.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE