Homem é preso por tráfico e 'dedura' comparsa no Londres | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso por tráfico e 'dedura' comparsa no Londres

Polícia vinha investigando a entrega de drogas na região e conseguiu prender um suspeito em flagrante na manhã desta quarta

Drogas foram encontradas em um veículo e uma residência
Drogas foram encontradas em um veículo e uma residência -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) após ser flagrado realizando a entrega de drogas na região do residencial Londres, na bairro Neves, na manhã desta quarta-feira (23). De acordo com as informações da PM em Ponta Grossa, policiais vinham monitorando a movimentação criminosa na região e conseguiram flagrar o suspeito preso realizando uma entrega com um veículo Citröen Xsara Picasso, por volta das 8h30 da manhã.

As informações iniciais da PM davam conta de que o suspeito estaria fazendo as entregas a mando de uma segunda pessoa, fato que foi confirmado pelo suspeito após ser detido; no veículo, os policiais encontraram 23 porções de cocaína prontas para consumo. Além disso, antes de ser encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) em Ponta Grossa, o rapaz ainda levou os policiais para uma residência no Costa Rica -núcleo vizinho ao Londres, onde estava a esposa dele, que voluntariamente entregou mais 900 gramas de maconha e 22 gramas de crack.

Mais tarde, em depoimento acompanhado da advogada, o homem preso reafirmou que a droga não era dele e sim da segunda pessoa que já é investigada, mas ainda não foi localizada pela Polícia.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE