PG altera cronograma do ‘Feira Verde’ durante a ‘Copa do Mundo 2022’ | aRede
PUBLICIDADE

PG altera cronograma do ‘Feira Verde’ durante a ‘Copa do Mundo 2022’

Moradores de bairros que seriam atendidos em dias de jogo poderão fazer as trocas do programa no sábado seguinte

Atendimentos de 24 e 28 de novembro, e 2 de dezembro, terão alterações
Atendimentos de 24 e 28 de novembro, e 2 de dezembro, terão alterações -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) informa que o cronograma do 'Programa Feira Verde' será alterado nos dias de jogos do Brasil na 'Copa do Mundo do Catar'. Deste modo, o atendimento será transferido dos dias 24, 28 de novembro e 2 de dezembro, para o sábado subsequente. O objetivo é não comprometer o atendimento das pessoas que utilizam do 'Programa', devida à mudança de horário de atendimento para todo o serviço público.

De acordo com a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SMAPA), os pontos de troca programados para o Parque Auto Estrada, Vila Esperança, Moises Lerner, Pimentel, Tarobá e Jardim Progresso, Vila Marumbi, Vila Rio Branco e Marina III estarão disponíveis somente no próximo sábado (26).

Já os moradores das vilas Santa Bárbara I e II, Maria Otília II, Santana, Coronel Claudio, Buenos Aires, Verona, Planalto e Vila Idelmira poderão procurar os pontos de troca no sábado (3 de dezembro). Munícipes residentes nas localidades de Santa Cruz, Lago dos Pintos, Passo do Pupo e Colônia Sutil também terão o caminhão do 'Feira Verde' à disposição em 3 de dezembro.

Com informações: assessoria de imprensa PMPG.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE