Quatro adolescentes são detidos após furto no Centro | aRede
PUBLICIDADE

Quatro adolescentes são detidos após furto no Centro

Eles foram apreendidos pela Guarda Municipal na rua Ermelino de Leão, logo após cometerem um furto na rua Fernandes Pinheiro, onde fizeram ameaças de morte

Menores foram localizados e levados para a 13ª SDP
Menores foram localizados e levados para a 13ª SDP -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Guarda Municipal de Ponta Grossa fez a apreensão de quatro menores, na tarde desta segunda-feira (21), no Centro da cidade, após eles cometerem um furto. O crime aconteceu em um estabelecimento comercial localizado na rua Fernandes Pinheiro, e os menores foram localizados pela Guarda nas proximidades do Shopping Palladium.

De acordo com a Guarda Municipal, uma equipe GAT fazia um patrulhamento preventivo pela rua Fernandes Pinheiro, no Centro da cidade, quando foi abordada por um munícipe que relatou um furto ocorrido em um estabelecimento comercial. No local, foi confirmado o furto por parte de quatro adolescentes, que teriam feito ameaças de morte, inclusive, durante o crime. Testemunhas afirmaram que após o furto, os menores se dirigiram em direção ao Parque Ambiental. Os mesmos adolescentes já teriam tentado outros crimes na região, informaram testemunhas.

Os guardas então fizeram o patrulhamento e localizaram os quatro adolescentes, que estavam na rua Ermelino de Leão, nas proximidades do Shopping Palladium. Diante disso, a equipe da GM deu voz de apreensão aos menores e eles foram conduzidos para a delegacia da 13ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE