‘Natal Encantado’ de PG terá árvore dos desejos | aRede
PUBLICIDADE

‘Natal Encantado’ de PG terá árvore dos desejos

A estrutura funcionará no Jockey Clube de 29 de novembro a 30 de dezembro

Atração estará disponível no Jockey Clube de Ponta Grossa, durante as celebrações do Natal
Atração estará disponível no Jockey Clube de Ponta Grossa, durante as celebrações do Natal -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O parque temático “Natal Encantado” de Ponta Grossa promete surpreender os visitantes com uma árvore dos desejos. A estrutura funcionará no Jockey Clube de 29 de novembro a 30 de dezembro. A realização é da IT´s Produções.

A atração que leva assinatura do Grupo Gondaski estará no centro do parque. Ela será interativa e contará com uma caixa de correios. Ao serem depositadas as cartinhas, a estrutura irá reagir através de efeitos luminosos, dando a intenção de que o pedido foi enviado ao Papai Noel. São 18 metros de altura da estrutura. “Para nós é uma honra fazermos parte deste projeto na cidade de Ponta Grossa. Apostamos no ‘Natal Encantando’ e entendemos que iniciativas como esta fortalecem e destacam a nossa cidade perante toda a região. Além disso, a ação trará alegria e encantamento para nossa comunidade numa data tão significativa”, afirmou José Divalsir Gondaski (Ferruge), fundador e presidente do Grupo Gondaski.

Com sede em Ponta Grossa, o Grupo é a holding que detém as empresas MacPonta Agro, MacPonta Caminhões, MacPonta Rental e MacPonta Corretora de Seguros. Atualmente a empresa conta mais de 400 colaboradores, distribuídos em 14 sedes, nos estados do Paraná e São Paulo. Em 2021 e 2022 a marca foi reconhecida como uma das mil maiores empresas do Brasil, no ranking Valor 1000, da revista Valor Econômico. Neste ano, também, a empresa recebeu pela primeira vez a certificação GPTW (Great Place to Work), um dos certificados mais importantes no que se refere à gestão de pessoas e que evidencia os melhores lugares para se trabalhar.

Além da árvore dos desejos, o ‘Natal Encantado’ vai reunir em um mesmo local pista de patinação no gelo com 300 m² para até 90 patinadores simultâneos, passeios em carruagens, túnel iluminado, casa da montanha com neve, vila dos duendes, projeção mapeada, parque de diversão, praça de alimentação e a casa do Papai Noel, além de shows e encenações em todas as noites.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE