Evento vai estimular ecossistema de inovação em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Evento vai estimular ecossistema de inovação em Ponta Grossa

Inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até a próxima segunda-feira (21)

'Conectech' acontecerá na nova sede da Associação Comercial de Ponta Grossa
'Conectech' acontecerá na nova sede da Associação Comercial de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na próxima terça-feira (22), o Sebrae-PR realiza em Ponta Grossa o 'Conectech', na nova sede da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg), das 16h às 20h. O evento marca o encerramento do 'Tech By Sebrae', programa que promove a evolução dos pequenos negócios em termos de gestão, inovação, estratégias digitais e expansão de mercado e que contou com a participação de 69 empresas.

“Vamos oportunizar que as empresas que participaram do 'Tech by Sebrae' mostrem suas inovações implementadas e façam negócios. Esperamos também conectar atores, promover o networking, oportunizar novos negócios e despertar o interesse pela inovação”, explica a consultora do Sebrae-PR, Nádia Joboji.

A programação traz uma exposição com produtos e serviços inovadores das empresas participantes do 'Tech by Sebrae', parceiros, além de palestras (teds) rápidas com as temáticas: “O poder da inovação”, com Diogo Macenhan; “Ecossistemas e governança”, com os consultores do Sebrae-PR, Emerson Ribeiro Lourenço e José Ruiter Cordeiro Junior; “Negócios inovadores: importância da cooperação para processos de inovação – Tech by Sebrae”, com Marcos de Castro. A palestra magna “Proposta de valor percebida pelo cliente” será com o especialista em vendas, Marcelo Baratella.

O evento é aberto ao público e a inscrição, gratuita, pode ser realizada até a próxima segunda-feira (21). As vagas são limitadas.

Serviço – Conectech

Data: 22 de novembro – terça-feira;

Horário: 16h às 20h;

Local: Acipg;

Endereço: Avenida Visconde de Taunay, 1855, Ronda;

Inscrições acesse aqui.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE