Policial que reside em PG salva criança no litoral do PR | aRede
PUBLICIDADE

Policial que reside em PG salva criança no litoral do PR

Cabo Luiz Elias agiu rápido e salvou um menino de 11 anos que estava se afogando no Balneário de Ipanema

Cabo Luiz Elias agiu rápido e salvou um menino de 11 anos que estava se afogando no Balneário de Ipanema
Cabo Luiz Elias agiu rápido e salvou um menino de 11 anos que estava se afogando no Balneário de Ipanema -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O cabo Luiz Elias salvou uma criança que estava se afogando, no último dia 15 de novembro, no Balneário de Ipanema, litoral do Paraná. O policial militar, que mora em Ponta Grossa e atua no 17° Batalhão de Polícia Militar (BPM) da 3°Cia de Campo Largo, estava de folga com a família na praia quando realizou o resgate.

Segundo o relato do PM à reportagem do Portal aRede, ele visualizou uma criança se debatendo no mar e se distanciando rapidamente da margem da praia. “Diante dos fatos, este signatário juntamente com meu cunhado saímos correndo em direção ao mar para socorrer a criança. Mantive o contato com a criança para realizar o resgate. Um bombeiro se aproximou para auxiliar lançando uma bóia. Nesse momento, o mar se mantinha revolto com ondas fortes dificultando o salvamento”, relata o cabo Luiz Elias.

“Após a retirada da criança do mar foi verificado que ela estava sem lesões ou traumas, sendo identificada como Davi, 11 anos” complementa o policial. Segundo o cabo Luiz Elias, não foi necessário o acionamento e atendimento de equipe médica. Durante a ação, a mãe da criança esteve no local e agradeceu a ação rápida de salvamento.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE