Câmeras mostram ação de atiradora em mercado no Santa Paula | aRede
PUBLICIDADE

Câmeras mostram ação de atiradora em mercado no Santa Paula

Casal foi alvejado a tiros dentro de um mercado na rua Jaboticabeira, no Núcleo Santa Paula; uma das vítimas morreu e a outra segue internada em estado grave

VÍDEO
A autora dos tiros nas duas pessoas se entregou no momento em que os policiais chegaram no mercado | Autor: Reprodução

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Imagens de câmeras de segurança obtidas pelo Grupo aRede, na tarde desta sexta-feira (11), mostram a ação da mulher que alvejou um casal dentro de um mercado, rua Jaboticabeira, no Núcleo Santa Paula. O caso aconteceu na última quarta-feira (9). Clique no play e assista ao vídeo

No vídeo é possível perceber a chegada da autora dos disparos de arma no estabelecimento, por volta das 10h30 da manhã. Ela adentra o mercado e chegue para os fundos do estabelecimento, local onde ela disparou tiros contra o empresário e ex-companheiro, Leandro Papesso, 46 anos.

Na sequência, a mulher segue para os fundos do estabelecimento, encontra uma funcionária do mercado, que era a atual companheira de Leandro, e dispara contra a vítima que fica caída no chão e sem forças para esboçar uma reação. É possível notar nas imagens que a atiradora continua mais alguns minutos circulando pelo local, falando com a mulher alvejada pelos tiros e caminhando em direção ao local que estava Leandro. O homem vítima dos disparos não aparece nas imagens.

A autora dos tiros nas duas pessoas se entregou no momento em que os policiais chegaram no mercado. Ela foi encaminhada à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP).

Morte de Leandro

No início da manhã desta sexta-feira (11), a assessoria do Hospital Universitário Regional (HU-UEPG) confirmou a morte de Leandro, que levou três tiros na cabeça e no tórax. A funcionária do mercado, por sua vez, segue internada, porém ainda não há atualizações recentes sobre o estado de saúde dela.

Autora dos disparos foi solta pela justiça

A mulher de 45 anos suspeita de balear o ex-companheiro e a funcionária de um mercado na última quarta-feira (9) em Ponta Grossa foi solta após decisão da Justiça. O portal aRede teve acesso ao alvará de soltura da suspeita, expedido ontem pelo juiz Hélio César Engelhardt, da 3ª Vara Criminal de Ponta Grossa.

Com isso, a mulher irá responder o processo em liberdade enquanto também trava uma batalha judicial pelos bens que seriam dela e foram tomados de forma fraudulenta pelo ex-companheiro, Leandro Papesso, de 46 anos. De acordo com o advogado da suspeita, César Antônio Gasparetto, Leandro inclusive teria invadido o imóvel da ex-companheira sem autorização e estava morando no local.

O caso

Na manhã de quarta, a mulher foi até um mercado na região da Santa Paula, imóvel que seria dela, para buscar um acordo com Leandro e colocar fim à disputa judicial; porém, após Leandro supostamente tentar agredir a ex-companheira, ela disparou seis tiros com um revólver calibre 32 que seria da vítima; além de Leandro, uma funcionária do mercado que tentou intervir na briga também levou três tiros.

Além das questões jurídicas, o relacionamento entre os dois, que durou cerca de quatro meses, foi bastante conturbado: neste ano, inclusive, a mulher chegou a conquistar uma medida protetiva para que Leandro não se aproximasse dela. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE