Caminhão carregado com tomates 'tomba' na PR-151 em PG | aRede
PUBLICIDADE

Caminhão carregado com tomates 'tomba' na PR-151 em PG

Motorista de 40 anos teve ferimentos no braço e precisou ser encaminhado ao Hospital Regional; carga vinha de Wenceslau Braz

Caminhão 'caiu' sobre a pista inferior de acesso no local
Caminhão 'caiu' sobre a pista inferior de acesso no local -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um caminhão carregado com tomates vindos de Wenceslau Braz acabou tombando na madrugada desta sexta-feira (11) no viaduto do acesso secundário de Ponta Grossa, que fica no km 318 da PR-151. Segundo informações apuradas no local, o caminhoneiro, um homem de 40 anos, ficou ferido no tombamento e foi encaminhado como vítima moderada ao Hospital Universitário Regional.

Durante o atendimento das equipes do Corpo de Bombeiros - com socorristas do Siate - e do Samu, o motorista afirmou que seguia sentido Curitiba quando a barra de direção do caminhão teria quebrado; com o problema mecânico, o veículo acabou 'caindo' na pista inferior, usada como acesso de quem vem da região do Clube Verde para o sentido capital da PR-151.

A maior parte da carga ficou sobre pista e as equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) trabalham na limpeza do local, mas por se tratar de uma faixa única, houve lentidão durante toda a madrugada.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE