Balansin e Elizabeth anunciam CMEI no Jardim Santa Luiza | aRede
PUBLICIDADE

Balansin e Elizabeth anunciam CMEI no Jardim Santa Luiza

O projeto inicial previa que o CMEI fosse construído no Santa Clara, mas o local foi alterado por questões estruturais

Henrique do Vale, Elizabeth Schmidt e Paulo Balansin analisando o projeto na região do Santa Luiza.
Henrique do Vale, Elizabeth Schmidt e Paulo Balansin analisando o projeto na região do Santa Luiza. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A região do Jardim Santa Luiza, localizado no bairro Colônia Dona Luiza terá um novo Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI). Pedidos realizados pelo vereador Paulo Balansin (PSD), junto à prefeita Elizabeth Schmidt e com a participação da secretária municipal de Educação, professora Simone Neves e do Secretário de Infraestrutura Henrique do Vale viabilizaram o projeto. A obra começa a ser licitada no dia 14 de dezembro deste ano e tem previsão de entrega em 2023.

O CMEI seria construído, inicialmente, na região do Santa Clara com um investimento de R$ 2,8 milhões. Entretanto, o terreno não suportaria o tamanho da estrutura da escola, o que fez com que a Prefeitura Municipal encontrasse um novo local. Agora, o valor máximo previsto na nova licitação prevê que os investimentos devem chegar a R$ 4,6 milhões. 

“O outro terreno acabou ficando pequeno para o tamanho da estrutura. Agora, será em um terreno maior e com um investimento maior também”, explicou Balansin. 

O CMEI será construído em um terreno na Rua Sebastião Ivo Borges e terá aproximadamente 800 m2 para atender 200 crianças em tempo integral. O centro educacional seguirá todos os padrões e as diretrizes das políticas públicas de educação infantil, que é modelo para todo o Brasil. “Este empreendimento deixará os pais muito mais tranquilos, pois terão um CMEI na região onde moram. Quero agradecer a prefeita Elizabeth Schmidt, pela sensibilidade em atender este meu pedido, e à Secretária de Educação Simone Neves, que prontamente acolheu meu pedido”, comentou Balansin.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE