PM prende três por tráfico após apreensões em sequência | aRede
PUBLICIDADE

PM prende três por tráfico após apreensões em sequência

Equipes realizaram três apreensões em pontos diferentes, sendo dois na rodovia e um no Jardim Planalto

Drogas apreendidas foram encaminhadas para a 13ª SDP
Drogas apreendidas foram encaminhadas para a 13ª SDP -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar (PM) registrou três prisões em três apreensões 'consecutivas' de drogas em Ponta Grossa e Castro durante esta quinta-feira (10). Dentre os suspeitos, de 19, 28 e 30 anos, um deles inclusive possuía um mandado de prisão em aberto; ambos foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) em Ponta Grossa. Além das prisões, foram apreendidos 100 quilos de maconha, pouco mais de 10 quilos de cocaína e mil reais em dinheiro vivo.

Tudo começou por volta das 17 horas, quando a PM abordou um veículo Citroën C3 na região de Castro; ao verificar que o carro tinha maconha, os policiais perguntaram ao suspeito sobre a procedência do material e foi indicada uma residência no Jardim Planalto, região do Chapada. Ao chegar na casa, os PMs encontraram os mais de 100 quilos da maconha, que possuíam as mesmas características da droga que estava no C3.

Enquanto os policiais se deslocavam à 13ª SDP, denúncias informaram que um Chevrolet Celta estaria chegando em Ponta Grossa via BR-376 carregado com drogas e, ao encontrar o veículo, a suspeita se confirmou; foram mais de 10 quilos de cocaína achados no porta-malas e apreendidos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE