MM retoma megaliquidação com milhares de ofertas | aRede
PUBLICIDADE

MM retoma megaliquidação com milhares de ofertas

Feirão acontece neste sábado (5) e domingo (6), no depósito central da Lojas MM, onde os clientes poderão comprar produtos com preços de fábrica

Serão dois dias de super ofertas, com mais de 200 mil produtos com descontos
Serão dois dias de super ofertas, com mais de 200 mil produtos com descontos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma das maiores ações comerciais do varejo, a Black Fábrica da Lojas MM, está de volta. Neste fim de semana, 5 e 6 de novembro, o feirão de móveis, eletros e eletrônicos, que foi um sucesso em 2019, retorna em sua 2ª edição com milhares de produtos com preços direto da fábrica para o consumidor.

É a segunda vez que a Lojas MM abrirá as portas do depósito central para que os clientes façam suas compras. Serão dois dias de super ofertas, com mais de 200 mil produtos com descontos e a possibilidade de retirar na hora ou receber em casa, com entrega e montagem disponível para todas as cidades que possuem uma filial MM. As condições de pagamento também serão diferenciadas, com taxas reduzidas, parcelamento em até 24x e com possibilidade de primeiro pagamento para 60 dias.

Quem visitar a Black Fábrica poderá aproveitar os lançamentos de produtos e as ofertas relâmpagos - que serão exclusivas e limitadas para quem estiver no local. Além disso, os clientes que comprarem algum produto no feirão irão concorrer a um dos 10 passeios de helicóptero promovidos pela varejista.

A 2ª Black Fábrica vem ainda com uma novidade, que une o mundo físico e o virtual, através de um stand que contará com uma plataforma digital com acesso a uma infinidade de produtos, que não estão disponíveis no depósito, mas que terão os mesmos preços promocionais do evento.

“O cliente sempre é o centro de nossa estratégia, um evento assim é pensado para trazer a ele uma experiência diferenciada, com uma estrutura de feira, com variedade, quantidade de produtos e preços acessíveis para todos, afinal de contas, aqui é tudo do seu jeito”, argumenta o vice-presidente comercial & inovações, Marcio Pauliki.

Expectativa

Em 2019, mais de 10 mil pessoas foram conferir as ofertas da Black Fábrica e mais de 7 mil produtos foram vendidos a preços especiais. Para este ano, a projeção de resultados é ainda melhor, revela Pauliki. “Nossa expectativa é muito alta, a pretensão é que consigamos vender 50% a mais que na primeira edição”, destaca. 

Um dos objetivos da Black Fábrica MM é proporcionar uma oportunidade única para o cliente fechar negócio e levar seus produtos na hora, podendo ainda antecipar as compras de Black Friday e até as de final de ano.

Atrações Black Fábrica

Além das super ofertas, a Black Fábrica contará com diversas atrações para toda a família, com praça de alimentação através de food trucks, espaço kids, espaço pet, chute a gol com vários prêmios, música ao vivo, participação de personalidades e digitais influencers, e ainda com o RH em ação – onde os interessados poderão deixar um currículo na empresa para ocuparem vagas futuras.

Localização

A Black Fábrica acontecerá no depósito central da Lojas MM, localizado na Rua Victor de Meireles, 288 – Bairro Ronda, Ponta Grossa.

Horários:

Sábado - 5 de novembro: Das 9h às 21h

Domingo - 6 de novembro: Das 9h às 18h

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE