Aluno do Alfa Plus conquista 1º lugar geral na Unicentro | aRede
PUBLICIDADE

Aluno do Alfa Plus conquista 1º lugar geral na Unicentro

Pedro Henrique Cieslak teve a maior nota da história do PAC, processo semelhante ao PSS da UEPG, na Unicentro

Além da aprovação em Medicina, o Colégio Alfa Plus teve outras aprovações nos cursos de Enfermagem, Engenharia de Computação e Direito
Além da aprovação em Medicina, o Colégio Alfa Plus teve outras aprovações nos cursos de Enfermagem, Engenharia de Computação e Direito -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Pedro Henrique Cieslak, aluno do Colégio Alfa de Ponta Grossa, foi aprovado na última semana com o primeiro lugar na Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) após fazer a maior nota da história do Programa de Avaliação Continuada (PAC) em 2022.

Para o curso de Medicina, ao qual Pedro foi aprovado, haviam 228 inscritos concorrendo a apenas seis vagas. Ou seja, a proporção de candidatos por vaga correspondia a 38 concorrentes e aluno ponta-grossense atingiu o 1º lugar geral.

As notas do PAC de Pedro nos três anos, em um processo semelhante ao PSS da UEPG, somaram um total de 275,2333. Na primeira fase, Pedro obteve 47 acertos, somando 90,6333 pontos; na segunda, foram 48 acertos, atingindo 91,5333; na terceira, 49 acertos, efetuando um total 93,0667 pontos, sendo que a prova de cada etapa dispõe de 50 questões.

Além da aprovação em Medicina, o Colégio Alfa Plus teve outras aprovações nos cursos de Enfermagem, Engenharia de Computação e Direito.

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE