‘Natal Encantado’ de PG vai ter espetáculo com neve | aRede
PUBLICIDADE

‘Natal Encantado’ de PG vai ter espetáculo com neve

Show com neve artificial vai durar 30 minutos; evento no Jockey Clube será de 29 de novembro a 30 de dezembro

Bonecos de neve e brinquedos com manchas brancas deverão garantir uma sensação gelada para os visitantes
Bonecos de neve e brinquedos com manchas brancas deverão garantir uma sensação gelada para os visitantes -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Umas das praças projetadas e decoradas para o Natal Encantado de Ponta Grossa promete uma experiência única e mágica. O parque temático que será montado no Jockey Clube funcionará de 29 de novembro a 30 de dezembro. A realização é da IT´s Produções. 

O espaço batizado de 'Snowland' terá uma árvore totalmente branca, alusiva a neve. Bonecos de neve e brinquedos com manchas brancas deverão garantir uma sensação gelada para os visitantes. Além disso, 30 máquinas de neve artificial assegurarão um espetáculo único. Os equipamentos estarão instaladas no alto de postes e o show com neve caindo sobre o público vai durar 30 minutos. 

Além da Snowland, o 'Natal Encantado' vai reunir em um mesmo local pista de patinação no gelo com 300 m² para até 90 patinadores simultâneos, passeios em carruagens, túnel iluminado, casa da montanha com neve, vila dos duendes, projeção mapeada, parque de diversão, praça de alimentação, “Árvore dos Desejos” e a casa do Papai Noel, além de shows e encenações em todas as noites.

Estandes ainda podem ser adquiridos por empresas da região. Interessados por entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp da IT´s Produções: (42) 99145-6565.

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE