PUBLICIDADE

Morte de José Adriano Malaquias causa comoção em Ponta Grossa

Falecimento ocorreu na noite de sexta-feira (21); familiares e amigos se manifestam nas redes sociais

Malaquias tinha 52 anos, era advogado e atuou por décadas junto ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ponta Grossa (SindServ)
Malaquias tinha 52 anos, era advogado e atuou por décadas junto ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ponta Grossa (SindServ) -

A morte de José Adriano Malaquias, registrada na noite de sexta-feira (21), gerou comoção nas redes sociais em meio à familiares e amigos. Malaquias tinha 52 anos, era advogado e atuou por décadas junto ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ponta Grossa (SindServ). De acordo com o Serviço Funerário Municipal, ele faleceu no Hospital Geral Unimed. A causa da morte não foi divulgada. José Adriano deixa esposa e três filhos. O velório ocorre na manhã deste sábado (22), na Capela Santana.

Nas redes sociais, o SindServ publicou uma nota no perfil oficial no Facebook. “Nesse momento de profunda dor dos Servidores e da Diretoria, manifestamos aos familiares e amigos as mais sinceras condolências. Informamos que neste sábado (22) o SindServ estará fechado em respeito a este grande profissional que esteve junto conosco nas últimas décadas”, diz o comunicado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE